AÇÃO  SOCIAL  DA  FACULDADE ANHANGUERA - CASA  DA TECA  16/05/2015

Foram momentos de emoção e descontração com aqueles jovens dispostos a fazer daquele dia um dia especial...E conseguiram! Nossos sinceros agradecimentos a cada aluno, ao professor Gilson José Fidelis, ao coordenador Sr. Moacir Guets e sua esposa que viram de perto o quanto seus alunos tem potencial e o quanto são especiais. Nossos agradecimentos também a amiga Tuca, que sempre está à frente quando se trata de fazer o bem, também a amiga e guerreira Andreia que indicou e defendeu com louvor este evento na Casa da Teca. Não posso deixar de agradecer a Andreia Mendes Martins, que se empenhou com muito carinho, para que este evento desse certo. Obrigada a todos alunos pelas doações de alimentos, roupas, brinquedos etc.  Beijos nos corações de cada um e saibam que deixarão saudades...Gratidão amigos!  
























































Comentários

  1. Foi incrível participar desse dia, saber que pequenas ações nas quais somos capazes de realizar, podemos levar sorrisos e alegrias a tantas crianças e familias. Foi gratificante e inesquecível esse dia. Cada historia, cada sorriso, cada abraço valeram mais apenas que uma simples nota no final do semestre, valeu muito a pena e com certeza deixaram marcas boas em nossas vidas. Espero que Deus de muita vida e saúde a dona Teca para que ela junto ao esposo possa permanecer firmes nesse projeto, e que essas crianças tenha um futuro brilhante! Que Deus abençoe a todos e quem agradece somos nós pela alegria que foi contagiante nesse humilde lugar de pessoas de corações enormes! Parabéns a todos!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Dona Teca e Rodolfo pelo trabalho lindo que juntos realizam com tanto carinho e amor, realmente foi um dia maravilhoso e ficará registrado na mente e em nossos corações, que Deus continue abençoando a vida de vocês para que permaneçam com essa dedicação em ajudar essas crianças e familias que precisam tanto desse cuidado especial que eles recebem de vocês dois, acredito que vocês são enviados de Deus para plantar amor nesse lugar onde muitos não dão nada e que vocês dão tudo de si por eles da pra ver no olhar quando vcs falam do projeto CASA DA TECA existe muito amor e esperança no coração de vcs, parabéns mesmo por vcs não desistirem de um mundo melhor e obrigada por ter nos proporcionado um dia incrível como esse que passamos com vcs a nota do final do semestre fica pequena em relação a alegria que passamos juntos com vcs e realmente valeu muito.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas